Termos de Serviço

Última atualização: 17/08/2023

1. Aceitação dos Termos

Ao acessar e usar o site Aprender Estatística Fácil, localizado em https://estatisticafacil.org/, você aceita e concorda em cumprir estes Termos de Serviço. Se você não concordar com algum destes termos, não deve utilizar o site.

2. Modificações dos Termos

O blog Aprender Estatística Fácil se reserva o direito de alterar ou revisar estes termos a qualquer momento, sem aviso prévio. Ao continuar a usar o site após tais modificações, você concorda em cumprir tais revisões.

3. Uso do Conteúdo

O conteúdo do site, incluindo mas não limitado a textos, gráficos, imagens, e demais material são para fins informativos. O blog não garante a precisão, completude ou atualidade do seu conteúdo.

4. Direitos Autorais

Todo o conteúdo deste site é propriedade do Aprender Estatística Fácil e/ou seus licenciantes e é protegido pelas leis de direitos autorais aplicáveis. A reprodução, distribuição, exibição ou qualquer outra forma de uso do conteúdo, em qualquer meio, sem a permissão prévia por escrito do Aprender Estatística Fácil, é estritamente proibida.

5. Limitação de Responsabilidade

O Aprender Estatística Fácil e seus afiliados, fornecedores e parceiros não serão responsáveis por quaisquer danos diretos, indiretos, incidentais, especiais, exemplares ou consequentes resultantes do uso ou incapacidade de usar este site ou qualquer conteúdo nele contido.

6. Links para Outros Sites

Este site pode conter links para outros sites. Estes sites não são controlados pelo Aprender Estatística Fácil, e o blog não é responsável pelo conteúdo de qualquer site vinculado.

7. Jurisdição

Estes Termos de Serviço são regidos e interpretados de acordo com as leis do Brasil sem referência a seus conflitos de princípios legais.

8. Contato

Para qualquer esclarecimento sobre estes Termos de Serviço, entre em contato conosco através de [endereço de email ou formulário de contato].